Seja um franqueado

Investimento Mínimo

R$450.000,00

Investimento Máximo

R$600.000,00

Taxa de Franquia

R$60.000,00

Previsão

48 meses

SEJA UM FRANQUEADO

Desde sua Fundação, em 1910, a Samsonite tem se destacado como a fabricante mais inovadora no mercado de bagagem no mundo. Alcançado o topo do setor, graças à utilização de materiais revolucionários, se sobressaindo siempre pela leveza e resistência de seus productos.

Além de malas para viagem, dentro do seu portfólio de productos, a Samsonite conta também com linha executiva, mochilas, linha escolar, bolsas femininas e accesórios para atender a todos os tipos de consumidores

Presente em mais de 100 paìses, a Samsonite está no Brasil desde 2012 e tem hoje 35 pontos de venda. Mais informaçoes sobre a marca e productos, basta acessar o site(www.samsonite.com.br)e acompahar as novidades pelas redes sociais, no Facebook ou Instagram

SOBRE A FRANQUIA

Contato: Hudson Manzano

Telefone: (11) 4410-8910

E-mail: franquia.brasil@samsonite.com

Site: www.samsonite.com.br


DADOS DE INVESTIMENTO

Taxa de Franquia

R$ 60.000,00

Capital de Giro

R$ 80mil

Faturamento Médio Mensal R$ 150.000,00

Taxa de Propaganda

4%

(Base de Cálculo:sobre compras)

Capital de Instalação

R$ 250-300 mil

Investimento Total

R$ 450-600mil

Retorno

48 meses

Taxa de Royalties

10%

(Base de Cálculo:sobre compras)

DADOS DA FRANQUIA

Unidades Próprias

35

Associação com a ABF

Sim

Possui Selo de Excelência da ABF

Sim

Segmento

Calçados e Acessórios

Ramo

Bolsas, Calçados e Malas


SUPORTE

A House of Samsonite dará orientaçôes ao franqueado desde a assinatura do pré-contrato e em todo o decorrer da relação de franquia, sea presencial, á distância ou por meio dos manuais, compreendendo:

APOIO À IMPLANTAÇÃO

Ponto Comercial: Apoio na busca e negociações e avaliação da viabilidade junto ao candidato;
Seleção de equipe: Orientaçôes para seleção da promeira equipe (perfil, modelo de remuneração, escalas);
Projeto arquitetônico e layout:Fornecimenro de projeto arquitetõnico padrão para ser adaptado ao imóvel onde será instalada a franquia; Consultoria de implatação para apoio na montagem e operação de franqua.
Marketing Inaugural: Apoio no desenvolvimento do plano de Marketing de inauguração da franquia.

TREINAMENTOS

Treinamento inicial do franqueado, primeira equipe e demais colaboradores,assim como a promoção de reciclagens e actualizações perdiódidas de acordo com perfil e necessidades da franqueada;

SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADO

A franquia House of Samsonite conta com um Sofware homologado para a rede, com frente de caixa, controles de estoque e relatórios gerenciais.

APOIO ÀS COMPRAS

Operacionalização de Franquia: Indicação de fornecedores de mobiliários, embalegens, uniformes e acessórios para obtenção de ganho de escala e padronização; Análise de oportinidades e estudo de mercado potencial para sugestáo de pedido (sell-in) e gestáp do sell-out.

CONSULTORIA DE NEGÓCIOS

Canal Central de relacionamento com a franquia para apoio á operação, através de suporte para receber auxílio na solução de problemas rotineiros referentes á operação franqueada; Consultoria de Campo com visitas periódicas para acompanhamento e auxílio ao desemvolvimento da

MARKETING

Ações de marketing institucional para divulgação das ações da marca e produtos; Campanhas promocionais de acordo com calendário de varejo, de acordo com as necessidades de cada unidade; Visual e Merchandising através da criação e gestãp do visual interno da loja e vitrines