Seja um franqueado
Investimento Mínimo
R$450.000,00 |
Investimento Máximo
R$600.000,00 |
Taxa de Franquia
R$60.000,00 |
Previsão
48 meses |
---|
SEJA UM FRANQUEADO
Desde sua Fundação, em 1910, a Samsonite tem se destacado como a fabricante mais inovadora no mercado de bagagem no mundo. Alcançado o topo do setor, graças à utilização de materiais revolucionários, se sobressaindo siempre pela leveza e resistência de seus productos.
Além de malas para viagem, dentro do seu portfólio de productos, a Samsonite conta também com linha executiva, mochilas, linha escolar, bolsas femininas e accesórios para atender a todos os tipos de consumidores
Presente em mais de 100 paìses, a Samsonite está no Brasil desde 2012 e tem hoje 35 pontos de venda. Mais informaçoes sobre a marca e productos, basta acessar o site(www.samsonite.com.br)e acompahar as novidades pelas redes sociais, no Facebook ou Instagram
SOBRE A FRANQUIA
Contato: Hudson Manzano
Telefone: (11) 4410-8910
E-mail: franquia.brasil@samsonite.com
Site: www.samsonite.com.br
DADOS DE INVESTIMENTO
Taxa de Franquia
R$ 60.000,00 |
Capital de Giro
R$ 80mil |
Faturamento Médio Mensal R$ 150.000,00 |
Taxa de Propaganda 4% (Base de Cálculo:sobre compras) |
||
---|---|---|---|---|---|
Capital de Instalação
R$ 250-300 mil |
Investimento Total
R$ 450-600mil |
Retorno
48 meses |
Taxa de Royalties
10% (Base de Cálculo:sobre compras) |
DADOS DA FRANQUIA
Unidades Próprias
35 |
Associação com a ABF
Sim |
Possui Selo de Excelência da ABF
Sim |
Segmento
Calçados e Acessórios |
Ramo
Bolsas, Calçados e Malas |
---|
SUPORTE
A House of Samsonite dará orientaçôes ao franqueado desde a assinatura do pré-contrato e em todo o decorrer da relação de franquia, sea presencial, á distância ou por meio dos manuais, compreendendo:
APOIO À IMPLANTAÇÃOPonto Comercial: Apoio na busca e negociações e avaliação da viabilidade junto ao candidato;Seleção de equipe: Orientaçôes para seleção da promeira equipe (perfil, modelo de remuneração, escalas); Projeto arquitetônico e layout:Fornecimenro de projeto arquitetõnico padrão para ser adaptado ao imóvel onde será instalada a franquia; Consultoria de implatação para apoio na montagem e operação de franqua. Marketing Inaugural: Apoio no desenvolvimento do plano de Marketing de inauguração da franquia. TREINAMENTOSTreinamento inicial do franqueado, primeira equipe e demais colaboradores,assim como a promoção de reciclagens e actualizações perdiódidas de acordo com perfil e necessidades da franqueada;SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADOA franquia House of Samsonite conta com um Sofware homologado para a rede, com frente de caixa, controles de estoque e relatórios gerenciais. |
APOIO ÀS COMPRASOperacionalização de Franquia: Indicação de fornecedores de mobiliários, embalegens, uniformes e acessórios para obtenção de ganho de escala e padronização; Análise de oportinidades e estudo de mercado potencial para sugestáo de pedido (sell-in) e gestáp do sell-out.CONSULTORIA DE NEGÓCIOSCanal Central de relacionamento com a franquia para apoio á operação, através de suporte para receber auxílio na solução de problemas rotineiros referentes á operação franqueada; Consultoria de Campo com visitas periódicas para acompanhamento e auxílio ao desemvolvimento daMARKETINGAções de marketing institucional para divulgação das ações da marca e produtos; Campanhas promocionais de acordo com calendário de varejo, de acordo com as necessidades de cada unidade; Visual e Merchandising através da criação e gestãp do visual interno da loja e vitrines |
---|